quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MP3 Player Automotivo 706A c/ Bluetooth, Entrada USB, SD e Auxiliar Frontal e Controle Remoto - AR70




Bom, estou louca para trocar o meu som, e andei pesquisando em muitos sites pois queria um som viva-voz bluetooth . o atual só tocar CD (nem MP3, entrada auxiliar, USB, Cartão, nada) e mal toca os piratas tem que ser original memso mas enfim após muitas pesquisa de um som que tivesse tudo em um aparelho só, acabei achando o AR-706 que me parece ser perfeito.

Nas americanas.com achei por R$ 339,00 em 12x sem juros para quem tem o cartao americanas e R$ 399 para quem não tem (acho que vale a pena fazer o cartao de credito das americanas) continuando não auguentei e comprei no começo de setembro e estou aguardando o produto chegar para que eu possa fazer o teste. Pesquisei na internet comentarios sobre esse produto no site da AR e também em forum e acabei achando esse link ai: www.palmforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=44&t=32717&start=0 em que o cara dar boas dicas para usar melhor o aparelho, na verdade todos os comentarios que achei tanto de forum como do proprio site do produtos foram todas boas. Entao fico feliz porque me parece que fiz uma boa compra, só falta o produto chegar depois adiciono mais posts.

3 comentários:

  1. realmente, tambem tenho um ar70, o meu é 0 706a muito bom os meu amgios me chamaram de doido por comprar um aparelho pouco falado. sou muito mais o meu do que o da pionner, da h-buster, sony, etc,etc... foi acessivel ao meu bolso, nao deu problema algum, o unico mau dele eh que nao le pen drive de 4giga entao tive que comprar outro, enfim. tem uma otima sonorização e os meus amigos estao querendo dvd player da ar70, vo infiar a faca neles!!! hasuahsuahsa abraço...

    ResponderExcluir
  2. Também tive um desse q era tao bom q ate me roubaram...gostei nao tenho o q reclamar deste produto

    ResponderExcluir
  3. Bom aparelho de som eu tenho um no meu carro to satisfeito, e ainda tem 2 anos de garantia...
    um pionner do msm preço ñ vem nem com a metade das opções e com metade da garantia, vc paga mais o nome da marca que o produto em si!
    vale a pena confiram

    ResponderExcluir