quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

8 meses de federal

Hoje completo mais um mês de federal, sem nenhum telefonema, sem nenhum email, sem nenhuma cartinha, sem nenhuma informação... absolutamente nada. Estou muito chateada não porque estou com 8 meses (também estou chateada com o fato da demora) mais com o fato do consulado ainda não ter concluído a galera de 2010, então quando iniciaram a solicitação dos exames médicos do pessoal de 2011?? Pois sou de junho/2011.
NÃO AGUENTO mais nada, já me mudei de casa, e me desfiz das minha outras coisas, já não aguento mais trabalhar e muito menos estudar francês (sei que devemos estudar para melhor e chegar lá com um nivel avançado mais não tenho mais paciência, tenho uma vida corrida, 2 empregos, 1 filha entre outras coisas)e já não frequento tanto as aulas de francisation en ligne pois fico ouvindo e aprendendo e estudando e sem ninguém para praticar fica difícil....enfim não quero ficar reclamando afinal de nada adianta mas acredito imensamente que ainda irei esse ano.

4 comentários:

  1. Olá Adu,
    Olha esse tal de "Federal" é "Federal" mesmo! Imagino como vc deve estar, eu que estou com "quase" 3 meses já estou surtando, imagine vc!
    O Consulado poderia pelo menos, dentro de um prazo razoável, manifestar que recebeu nossa documentação, pelo menos isso!
    Mas.... o jeito é esperar. Boa sorte para você!

    Abraço!

    Mung Daal
    www.quebecaotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não estou tão ansiosa assim pois tenho 8 meses e mesmo se diminuissem o tempo para 10 meses ainda estaria dentro do prazo mas o q me deixa mais agoniada é o fato de~ainda não terem concluido o pessoal de 2010.. mas fazer o q vamos aguardando

      Excluir
  2. Olá Adu,

    Seu blog é muito interessante...vamos acompanhá-la.

    abç,
    Carol e Dorival
    caroledorival.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Carol e Dorival,
    Obrigada pela visita, e desejo muita sorte nesta jornada que breve se iniciara..
    Abraços

    ResponderExcluir