terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pedido de atualização de documento

Ontem completei 14 meses de processo federal, e hoje 1 dia apos esse 14 meses recebi um email do consulado do canada solicitando complementação de uma documentação que ficou faltando, como eu tinha comentado no ultimo post que queria receber um sinal de vida do consulado fiquei muito feliz com o email solicitando o formulario IMM5406 que eu realmente nao tinha enviado, mas como a esperança eh a ultima que morre, eu providenciei essa documentacao essa semana e amanha (29.08) vou enviar via sedex 10 para que o consulado possa processar mais rapido o meu processo rsrsrrsrs
ah sou de 27.06.11 via QSW


2 comentários:

  1. Olá Adu, que bom que o consulado está pouco a pouco se movimentando!

    Bonne chance!

    Mung Daal
    www.quebecaotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ate o final do ano, temos uma boa leva de combos porque eu ja não estou mais aguentando essa espera.
    Abraços

    ResponderExcluir